O quê?
Onde?

Analista De Suporte II

4,1
87 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.547,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 ago

Atuação na equipe de Suporte Técnico, alocado em cliente do segmento financeiro. Jornada 100% presencial, de segunda à sexta-feira, no bairro São Sebastião - Porto Alegre/RS. JORNADA: - Segunda à sexta-feira: 08:00 - 18:00, com 1h de intervalo. RESPONSABILIDADES: - Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários; - Manutenção geral em microinformática (desktops, notebooks, macbooks, smartphones (Android e Apple) e periféricos; - Realizar o primeiro atendimento e apoiar as equipes especializadas na resolução de demandas voltadas à infraestrutura de TI (patch cord, switch, roteador e access point). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Conhecimentos e experiência em microinformática e infraestrutura; - Ensino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Disponibilidade e pontualidade; - Proatividade e comprometimento com as entregas; - Perfil dinâmico, comunicativo e que tenha vontade de aprender/se desenvolver. Benefícios: -. Plano odontológico (Uniodonto) -. Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade -. Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin) -. Vale Refeição/Alimentação (Flash) -. Convênio SESC (na condição de comerciário) -. Seguro de vida em grupo (sem descontos) -. Convênio Panvel Farmácias (para comprar na rede com desconto em folha) -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Infraestrutura
Microinformática
Suporte Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares