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ANALISTA DE SUPORTE II

3,9
1.066 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

Atividades: ?? ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA; ?? ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO; ?? MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS; ?? REALIZAR CONTATO DIRETO COM OS CLIENTES PARA OBTER INFORMAÇÕES QUANDO NECESSÁRIO; ?? DAR ORIENTAÇÕES PARA QUE O SERVIÇO SEJA UTILIZADO DA MELHOR FORMA; ?? TER CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES E ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATIVO/RECEPTIVO); ?? UTILIZAR O SISTEMA INTERNO DE REGISTRO DE INFORMAÇÕES E INTERAÇÃO ENTRE SETORES PARA O TRATAMENTO DE PROBLEMAS RELATADOS PELOS CLIENTES. Requisitos: - EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO - CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK; - CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET; - NOÇÕES DE DNS, E-MAIL,UTM, CENTRAL LEUCOTRON FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO COMO CACTI PRTG E ZABBIX.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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