O quê?
Onde?

Analista De Suporte JR

4,2
10.503 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente; Resposta do chat; Resposta de e-mail; Atendimento telefônico, reuniões virtuais e por chamados em mensagens de texto; Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM); Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada; Resolução de incidentes; Resolução de Solicitações de Serviço Básico; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos; Suporte ao sistema operacional padrão (Windows); Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa; Escalonamento de incidentes a migração dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure; Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicação instantânea e seguranca da informação; Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet. Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português. Requisitos e qualificações Conhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional; Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias; Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos; Suporte a migração dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure; Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicação instantânea e seguranca da informação; Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet; Ensino Superior Incompleto. O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; e muito mais...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares