O quê?
Onde?

Analista De Suporte JR

4,2
10.504 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
25 nov

Responsabilidades e atribuições Atendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente; Resposta do chat; Resposta de e-mail; Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de texto; Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM); Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada; Resolução de incidentes; Resolução de Solicitações de Serviço Básico; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos; Suporte ao sistema operacional padrão (Windows); Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa; Escalonamento de incidentes; a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure; Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet. Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português. Requisitos e qualificações Analista Técnico de Suporte de Service Desk Bilíngue Profissional Conhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional; Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias; Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos Suporte a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet. Ensino Superior Incompleto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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