O quê?
Onde?

Analista De Suporte Jr - Home Office

4,1
962 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Home office
30 jul

O analista de suporte Jr terá a responsabilidade de oferecer suporte técnico de nível 1 por telefone, chat e e-mail aos equipamentos, além de realizar manutenções, executar testes e atualizar o banco de soluções. Ele também será responsável pela inserção de dados no banco de dados e pelo cadastro de clientes finais. Atividades: - Realizar atendimento telefônico, via chat e e-mail para usuários finais de equipamentos em todo o Brasil, visando uma solução rápida, eficaz e a satisfação dos clientes; - Atualizar e incrementar a base de dados de clientes finais; - Auxiliar na criação e testes de procedimentos para soluções das solicitações dos clientes; - Lidar com casos de reclamações e insatisfações dos clientes com o objetivo de minimizar custos, melhorar o índice de satisfação com a marca, evitar propaganda negativa e a perda de clientes; - Identificar novos problemas com produtos e procedimentos, encaminhando-os à supervisão do setor para análise e possível solução futura; - Interagir com o sistema para registrar os atendimentos; - Acessar remotamente o computador do cliente via software. Cargo: Analista de Suporte Jr Salário: R$ 1.416,28 Horários: 13:40 às 20:00 Escala: 6x1 - segunda a sábado Local de Trabalho: Barra Funda (home office) Benefícios: - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Cursando superior na área tecnologia; Desejável experiência com suporte técnico; Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA! Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Auxílio Creche -. Convênios com academias / GymPass -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares