Gerenciar o ciclo de vida dos chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema ServiceNow ou encaminhados pelo Service Desk;
Realizar a instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares padrão e personalização de equipamentos de acordo com as necessidades do usuário;
Executar testes de conectividade (VPN, links e 3G) quando aplicável;
Realizar suporte de primeiro nível a equipamentos, como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede e telefonia fixa (PABX e VoIP);
Preencher checklists de atendimento e obter aceites dos usuários;
Fornecer apoio logístico no gerenciamento de equipamentos nas localidades atendidas;
Prestar suporte técnico em combate de segundo nível em áreas como telefonia móvel e fixa, cabeamento estruturado, impressoras, colaboração virtual, e equipamentos de videoconferência e auditórios com sistemas de som.
Conhecimentos em sistemas Windows e no Pacote Office;
Conhecimento em microinformática e suporte a equipamentos de TI.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Tecnologia da Informação; Ensino Superior
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