O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

4,2
10.507 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.000,00 a R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Gerenciar o ciclo de vida dos chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema ServiceNow ou encaminhados pelo Service Desk; Realizar a instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares padrão e personalização de equipamentos de acordo com as necessidades do usuário; Executar testes de conectividade (VPN, links e 3G) quando aplicável; Realizar suporte de primeiro nível a equipamentos, como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede e telefonia fixa (PABX e VoIP); Preencher checklists de atendimento e obter aceites dos usuários; Fornecer apoio logístico no gerenciamento de equipamentos nas localidades atendidas; Prestar suporte técnico em combate de segundo nível em áreas como telefonia móvel e fixa, cabeamento estruturado, impressoras, colaboração virtual, e equipamentos de videoconferência e auditórios com sistemas de som. Conhecimentos em sistemas Windows e no Pacote Office; Conhecimento em microinformática e suporte a equipamentos de TI. Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga