O quê?
Onde?

Analista De Suporte Junior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 out

Empresa brasileira apaixonada por inovação e tecnologia! Com uma trajetória de 17 anos no mercado internacional, trabalhamos com equipamentos de última geração para projetos de Eventos, Shows, Feiras, Varejo, TV e Broadcasting, focando sempre em criatividade, inovação e tecnologia de ponta para nossos clientes no Brasil e no mundo. Descrição breve do perfil esperado Descrição das atividades: 1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança. 2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa. 3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral). 4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos. 5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). 6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. 7. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ? 8. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA. 9. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior. 10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. 11. Help desk. 12. Instalação e configuração de softwares diversos (soluções digitais: Meu Cliente). 13. Orientar e treinar os usuários. 14. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa. 15. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários. 16. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotina. 17. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. 18. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. Requisitos: Curso técnico completo ou cursando superior em TI. Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ? Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA. Benefícios: -. Vale Refeição ou Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência Médica sem coparticipação -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares