O quê?
Onde?

Analista De Suporte Júnior

4,1
938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.324,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

Escala: 180h – 5x2 Atendimento de Suporte comercial a linha de produtos por telefone ou chat aos clientes com garantia básica e por e-mail quando houver necessidade para os produtos: Desktop, Notebooks e Acessórios. Os atendimentos são baseados em dúvidas, informações, solicitações, críticas, elogios e sugestões comerciais em relação ao Suporte Técnico, bem como o acompanhamento dos casos até a solução. • Conhecimento técnico avançado de Hardware • Conhecimento Básico de Software (Pacote Microsoft Office; Sistemas Operacionais Windows e Linux); • Conhecimento Básico de Redes e Internet; • Bom Relacionamento com cliente • Desejável experiência com atendiment; • Ensino médio completo; • Boa Fluência verbal e escrita; • Desejável cursando TI ou áreas correlatas; • Desejável conhecimento na língua inglesa. Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares