Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
Colaborar com a manutenção e atualização da documentação de Infraestrutura;
Troubleshooting dos alarmes e incidentes do ambiente de produção;
Execução de mudanças planejadas, emergenciais;
Análise e diagnóstico das ocorrências;
Atender os tickets em fila e encerrá-los registrando a devida solução;
Troca de VLAN em Switch de acesso;
Experiência em infraestruturas como eletrocalhas, conduítes e shafts.
Realização de testes e certificação dos cabos instalados.
Apoio para diagnóstico e configuração de dispositivos de Telecom, como: switches e roteadores;
Requisitos e qualificações:
Qualificações:
Indispensável vivência em lançamento de cabos, montagem de racks, instalação de patch panels e keystones
Experiência com Microinformática e Infraetrutura
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;
Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi;
Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc;
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
SoftSkill:
Boa comunicação: escrita e falada, importante para relatar problemas e soluções.
Ser resiliente e dinâmico capaz de trabalhar sob pressão;
Comprometimento e Pontualidade: Especialmente em projetos com prazos apertados.
Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
Bom relacionamento com equipe e Cliente;
Horário de Atuação:
09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Local de trabalho: Osasco-SP.
*O que a Quality Digital oferece:*
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass - convênio academia
Convênio farmácia
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga