O quê?
Onde?

Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto. Nesta posição de Analista de Suporte Pleno, você será responsável por apoiar grandes clientes por telefone ou via acesso remoto, nas configurações de rede e sistêmicas do aparelho de ponto eletrônico. Dentre suas atividades estão: Atendimento e suporte a grandes clientes; Sanar e auxiliar casos mais complexos de softwares e hardwares; Retorno de e-mail/ chat e ligações; Identificar possíveis bugs das funcionalidades dos softwares; Acompanhar e garantir que os projetos sejam concluídos da melhor forma; Abertura de chamados internos e externos. Para isso, é necessário que você tenha: Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em SQL e Redes (intermediário); Conhecimento intermediário/avançado em comandos CMD/Prompt Windows (Mac iOS será um diferencial); Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado; Experiência em condução de projetos de implantação; Experiência em atendimento de suporte técnico por telefone/remoto, acima de 12 meses; Caso você tenha experiência prévia no nosso segmento, ou com suporte de equipamentos semelhantes aos nossos, será considerado um diferencial. Modelo de trabalho 100% home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial. Benefícios: VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha; Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize; Seguro de Vida; Gympass; PLR.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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