O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

4,0
430 avaliações
Cotia - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jul

Sobre a Empresa: Há 30 anos, prestamos consultorias de TI e desenvolvemos soluções próprias em nossa Fábrica de Softwares para Processos Eletrônicos em Tribunais de Contas (e-TCE); Outsourcing (BPO); Infraestrutura de TI; Gestão e Governança Corporativa para segmentos privados e governamentais. Com atuação em todo o território nacional, nosso propósito é garantir um serviço de excelência para nossos clientes. Para isso, possuímos uma equipe com os melhores especialistas do mercado que se dedicam incansavelmente a entregar soluções inovadoras e eficazes que lhe ajude a alcançar o sucesso em sua jornada digital. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Pleno altamente qualificado para se juntar à nossa equipe em Cotia/SP. O candidato ideal deve ter um forte conhecimento em software e hardware, experiência com service desk e atuação como analista de TI. Responsabilidades: • Oferecer suporte técnico de nível pleno para usuários e sistemas. • Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. • Gerenciar e priorizar tickets de service desk. • Executar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos. • Fornecer suporte técnico remoto e presencial conforme necessário. • Colaborar com a equipe de TI para implementar e manter sistemas e soluções tecnológicas. • Documentar e atualizar procedimentos e soluções técnicas. Requisitos: • Experiência prévia como analista de suporte ou similar. • Conhecimento avançado em hardware e software. • Experiência com ferramentas e processos de service desk. • Habilidade para resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz. • Boa comunicação e habilidades interpessoais. • Disponibilidade para trabalhar presencialmente, com a possibilidade de um dia de home office por mês. • Residir a no máximo 10 km de Cotia/SP. Benefícios: • Vale Transporte • Vale Refeição: R$28/dia • Um dia de home office por mês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares