O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Analista de Suporte Pleno (Atuação : Serviços) Descrição: Atividades: Atuar na equipe de Serviços, com grande possibilidade de crescimento, implementando e suportando soluções de Segurança de rede e segurança dos mais variados clientes em ambientes de missão crítica. Administração e análise de switches, servidores e roteadores e configurações em firewalls Fortigate, , Sonicwall, e Sophos ; Monitoração de ativos utilizando Zabbix e Hostgreen. Entendimento de necessidades junto ao cliente e área de relacionamento para aplicação no ambiente de produção (Implantações de firewalls e endpoints) além de atuar como ponto focal a pré-vendas com apresentação de soluções e desenhos de projetos; Atendimento das demandas de incidentes como 2 nível / 3 nivel, requisições de serviço e mudanças seguindo a metodologia, garantindo o cumprimento do SLA e satisfação dos clientes em apoia a área de suporte. Conhecimento em VPNs IPsec e SSL, regras de firewall, NAT, web filter, anti-spoofing, tcpdump (sniffers), roteamento estático e dinâmico, VLAN, SNMP, IP SLA e tracks, Spanning Tree, ACL, Etherchannel, HSRP, QoS policies, VIPs e real servers, health monitors, pools e service groups, métodos de balanceamento. Conhecimento Microsoft : conhecimento em Office 365, principalmente as ferramentas Azure, Entra, PowerBI, Power Automate; Intune e Defender e Servidores Windows (Serviços e administração) Requisitos: Experiências em Rede (06 anos) e Certificação em Firewall (Fortinet, Sophos ou SonicWall) e Microsoft = Curso Superior completo. Vale Alimentação: R$ 180,00 Vale Refeição: R$ 28,00 ao dia. Vale Transporte Seguro de Vida corporativo (sem desconto) Plano de Saúde após 3 meses com desconto de 35% do valor Plano de Trabalho/ Carreira Certificações em fabricantes através da empresa Horário de segunda a sexta das 09:00 às 18:45 – local SP com disponibilidade de viagens e possibilidade de horas extras Benefícios: -. vt -. vr

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares