Estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior com vasta experiência em infraestrutura, cabeamento, crimpagem de cabo de rede e implantação de infraestrutura de TI. Além disso, é necessário ter habilidades em redes, AWS e suporte em nuvem.
Principais responsabilidades:
- Realizar a manutenção dos servidores internos Tejofran, tanto físicos quanto na nuvem Amazon;
- Estabelecer comunicação efetiva com terceiros, principalmente relacionados ao ecossistema Totvs e seus parceiros, como Protheus, RM, Findme, Profix, Expense Mobi, TAE, entre outros;
- Possuir conhecimento sobre ambiente em nuvem, incluindo Cloud Prime Totvs e ambientes de teste, homologação e produção;
- Criar usuários nos sistemas;
- Atuar como ponto focal para assuntos pertinentes relacionados à infraestrutura Totvs;
- Atuar como ponto focal para assuntos pertinentes aos sistemas Totvs;
- Abrir chamados e acompanhar os SLAs até a entrega das soluções;
- Realizar instalação das máquinas com smartclient ou outras necessidades;
- Acompanhar as atualizações de versões;
- Oferecer suporte à equipe técnica da Tejofran.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de suporte de TI, focado em infraestrutura e redes;
- Conhecimento avançado em AWS e suporte em nuvem;
- Familiaridade com o ecossistema Totvs e seus principais parceiros;
- Certificações relacionadas à infraestrutura e redes serão consideradas um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Se você possui as habilidades e a experiência necessárias para assumir esse desafiador papel de Analista de Suporte Sênior, envie seu currículo para nós. Aguardamos ansiosamente o seu contato!
Observação: O salário e os benefícios serão discutidos durante o processo seletivo.
Benefícios:
-. Ajuda de Custo
-. Convenio Odontológico
-. Convênio Médico
-. Parcerias com escolas de idiomas
-. Parcerias com academias
-. Parcerias com farmácias
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
• Manutenção dos servidores internos Tejofran (físicos) e nuvem Amazon
Acompanhamento das atualizações de versões; Suporte a equipe técnica Tejofran
AWS
Cabeamento
Comunicação com terceiros, principalmente ref. ecossistema Totvs e parceiros (Protheus, RM, Findme, Profix, Expense Mobi, TAE etc) Conhecimento sobre ambiente nuvem (Cloud Prime Totvs, ambientes teste/homologação/produção) Criação de usuários nos sistemas
Crimpagem de cabo de rede
Implantação de Infraestrutura de TI
Infraestrutura
Ponto focal para assuntos pertinentes a Infra Totvs; Ponto focal para assuntos pertinentes aos sistemas Totvs; Abertura de chamados, acompanhamento dos SLAs até entrega das soluções; Instalação das máquinas com smartclient ou outras necessidades
Rede
Suporte em Cloud
Denunciar Vaga