O quê?
Onde?

Analista De Suporte De Sistemas Bilingue

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.110 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 nov

Escala: Seg a Sex das 11h às 20h Tipo de atuação: Presencial Localidade: São Paulo/SP Principais atividades a serem desenvolvidas: Realizar o atendimento de suporte de 2 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências. Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e sistema operacional buscando otimizar os resultados obtidos. Lansweeper Apoiar a implantação na movimentação de equipamentos validando instalando e corrigindo os incidentes que houver bem como abrir chamados e acompanhar a operação em sua fase de implementação. Dive O domínio da língua inglesa em nível avançado é crucial. Este requisito é necessário para: Ler e interpretar documentações técnicas, manuais, e especificações de produtos que geralmente estão em inglês. Comunicar-se com equipes de suporte global ou fornecedores internacionais, seja por telefone, e-mail, ou em reuniões virtuais. Idiomas: Inglês avançado (contato diario)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares