Suporte a Sistemas: Atender e resolver problemas de softwares da organização relatados por usuários, via sistema TopDesk, priorizados por e-mail. Diagnosticar e solucionar problemas softwares próprios SGLOG e portais.
Manutenção e Atualizações de Sistemas: Realizar manutenções preventivas e corretivas em sistemas de software. Implementar atualizações e patches de software para garantir a segurança e a funcionalidade dos sistemas. Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis melhorias
Documentação: Manter registros precisos de todos os problemas, soluções e atividades de suporte em sistemas de gerenciamento de tickets (TopDesk). Criar e atualizar documentação de sistemas, manuais de usuário e procedimentos operacionais. Elaborar relatórios de desempenho e incidentes de sistemas.
Treinamento de Usuários: Oferecer treinamento e suporte a usuários finais sobre a utilização sistemas e aplicativos. Criar materiais de treinamento e realizar sessões de treinamento conforme necessário.
Colaboração com Equipes Internas e Fornecedores: Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI para resolver problemas complexos e implementar novos sistemas. Coordenar com fornecedores de software para solucionar problemas e implementar atualizações.
Garantia de Qualidade: Seguir os padrões de qualidade e conformidade estabelecidos. Colaborar com elaboração de procedimentos instruções de trabalhos
Melhoria Contínua: Identificar e implementar melhorias nos processos de sustentação e nas ferramentas utilizadas pela equipe.
Requisitos obrigatórios:
Habilidades:
Orientação ao cliente, capacidade de entender e atender às necessidades dos usuários de forma eficiente
Proficiência em atendimento de chamados.
Conhecimento em boas práticas de Sustentação ITIL
Experiência com ferramentas de Sustentação (TopDesk, GLPI, ZenDesk)
Capacidade de priorizar, planejar e gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz.
Capacidade de analisar problemas complexos e desenvolver soluções eficazes.
Senso de urgência
Capacidade de Organização e controle de documentação
Visão sistêmica e raciocínio lógico
Excelente comunicação escrita e verbal
Relacionamento Interpessoal
Profissional resiliente.
Conhecimentos:
Formação superior em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema Engenharia de Software ou áreas correlatas em tecnologia.
Familiaridade com linguagens de programação (Delphi, Python, Java. PL/SQL)
Conhecimento em banco de dados Oracle.
Conhecimento de suporte à sistemas de produção (fundamentos ITIL)
Experiência com sistemas de ERP, CRM, TMS, WMS e outras aplicações empresariais
Habilidade para identificar e resolução de problemas
Atitudes esperadas:
Comportamento adequado a cultura e regras da companhia
Capacidade de cumprir prazos
Facilidade de adaptar-se a mudanças
Trabalho em equipe
Lidar com público (presencial e/ou remota)
Senso de organização
Autonomia com responsabilidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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