O quê?
Onde?

Analista De Suporte De Software JR

4,3
1.421 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

- Atender chamados dos clientes interno ou externo referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos – Bugs ou Melhorias; - Treinar os clientes externos na utilização dos sistemas serviços e produtos; - Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos. - Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo. - Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços - Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços; - Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente; - Mapear com os clientes externos e internos as possíveis melhorias de sistema; - Realizar abertura de chamado para registros e/ou solicitação para outros times. - Apoiar em demandas administrativas; - Liberar e transferir os serviços no TOTVS; Conhecimentos: Conhecimentos de Tecnologias de rastreamento, Conhecimento em gerenciamento de Risco. Técnicas de atendimento ao cliente. Diferencial conhecimentos na utilização de ferramentas de integração Postman e SoapUI. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida -. VA ou VR -. Vale Transporte -. Apoio PASS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares