O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico - 1023

Pato Branco - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais Atribuições: - Atender e registrar chamados técnicos de clientes via telefone, e-mail ou chat; - Diagnosticar e solucionar problemas de software, repassando para equipes de desenvolvimento quando necessário; - Auxiliar na implantação e configuração de sistemas; - Elaborar documentação e tutoriais para usuários; - Monitorar a performance do software e sugerir melhorias. Requisitos: - Desejável experiência com suporte à software de gestão empresarial (ERP e CRM); - Desejável Ensino Médio completo; - Desejável conhecimento em instalação de sistemas; - Desejável conhecimento em linguagens de programação para análise de logs e troubleshooting; - Desejável experiência com ferramentas de Helpdesk e ITIL; - Desejável conhecimento em sistema operacional Windows; - Desejável conhecimento em banco de dados SQL, Firebird ou Oracle. Competências Comportamentais: - Boa comunicação verbal e escrita; - Trabalho em equipe; - Organização; - Resolução de problemas. Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 07h45min às 12h e das 13h30min às 18h. Benefícios: -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares