O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico De Campo

Tubarão - SC
Salário a combinar
Presencial
23 out

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: • Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; • Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting; • Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença; • Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações O que esperamos? • Conhecimento em ITIL v3; • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; • Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI; • Desejável Certificação ITIL v3; • Desejável Certificação Microsoft MCP; • Disponibilidade de horário; • Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; • Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; • Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências. Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil". Benefícios: -. Convênio médico e odontológico -. VT -. VR -. Auxílio creche/babá -. Seguro de vida -. Previdência Privada -. Auxilio Doença Complementar -. Auxilio Dependente com Deficiência -. Wellhub -. Vidalink (desconto em medicamentos)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI. Localidade: São Paulo-SP
Denunciar Vaga

Outras vagas similares