O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

Sapiranga - RS
Salário a combinar
Híbrido
26 jul

Descrição das Atividades: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, chat e help-desk, lidando com problemas técnicos de complexidade moderada a avançada relacionados aos produtos ou serviços da empresa. Identificar e diagnosticar problemas técnicos complexos, muitas vezes exigindo análises técnicas aprofundadas e resolução criativa. Registrar incidentes de suporte de maneira detalhada, documentando as ações tomadas, as soluções aplicadas e criando documentação técnica para referência futura. Oferecer orientação aos clientes ou usuários, abordando tópicos mais complexos e avançados. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Auxílio na definição de processos voltados ao CRM do cliente. Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um analista de outro nível do suporte. Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento dos produtos ou serviços. Trabalhar em estreita colaboração com Analistas de Suporte mais experientes e outras equipes internas para resolver problemas e aprender com suas experiências. Formação: Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático. Imprescindíveis: Estar cursando Graduação ou ter Técnico de Informático. Experiência com Suporte Técnico de Software; Conhecimento básico de linha de comando e SQL. Desejáveis: Será um plus se ter experiência de acessos remotos e comandos via terminal Linux. Horário de trabalho: Irá atuar em rodízio de escala de Segunda a Sexta-Feira, podendo ser: - Das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h. - Das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. Benefícios: -. Zenklub (2 consultas mensais sem custos); -. Auxílio Academia -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde 50% -. Vale Alimentação

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Conhecimento básico de linha de comando e SQL.
Experiência com Suporte Técnico de Software;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares