O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

Joinville - SC
R$ 2.730,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 jul

Atividades: Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Gestão de acessos (rede e sistemas); Controle de inventário de software e hardware; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Testes para validação da segurança das estações de rede local; Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.); Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando a ferramentas Visio, MSWord ou similares Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft; Conhecimentos em hardware de estações corporativas; Conhecimentos em Administração de usuários; Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores; Conhecimento do sistema de gestão dos chamados; Conhecimentos em redes WAN e VPN; Experiência em atendimento ao usuário; Conhecimentos em Microsoft Office 365 e similares; Conhecimentos em ferramentas de antivírus; Conhecimento nas ferramentas de acesso à Internet; Conhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo; Conhecimentos em dispositivos de conectividades (switches e roteadores). Formação Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores. Postura e comunicação verbal e escrita. Benefícios: -. Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, PLR.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
Habilidades
Conhecimento de hardware para avaliação e diagnósticos de problemas ; Movidesk – Sistema de chamados;
Conhecimentos em Administração de usuários; Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores; Conhecimento do sistema de gestão dos chamados; Conhecimentos em redes WAN e VPN; Experiência em atendimento ao usuário; Microsoft 365.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares