O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

ANALISTA DE SUPORTE Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho. - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. - Habilidade de resolução de problemas e incidentes de TI. Requisitos: - Ensino técnico ou superior completo ou cursando em TI ou experiência compatível. - Experiência com suporte técnico com acesso remoto. - Domínio do processo de instalação e configuração de softwares - Capacidade de analisar criticamente os processos, propondo melhorias - Experiência com sistemas operacionais Windows. - Conhecimento da plataforma Office 365 - Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure). - Conhecimento de certificado digital. - Conhecimento de redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway). - Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência. - Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 Presencial em São Paulo/Sp Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de vida -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares