O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

4,4
411 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
11 nov

www.hcltech.com Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Seu Papel & Responsabilidades: Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores Projetar e atualizar run-books Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas Executar fun;oes administrativas de Infraestrutura Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario Qualificações & Experiência Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados Desejavel Experiência de solução de problemas e suporte N2 Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte Superior completo na area de TI Inglês intermediário/avançado para conversação Qualificações tecnicas: Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas s

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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