O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

Osasco - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

Emissão e gestão dos termos de responsabilidade de uso de equipamentos Gestão do inventário de hardware Uniscience e Laboratório Liberação de acesso para novos usuários na abertura de chamados dentro da plataforma Totvs Manutenção dos ramais telefônicos Liberação de acesso ao sharepoint Criação de e-mail Encaminhamento de e-mails Descadastramento e backup de contas de ex-colaboradores Cotação de novos equipamentos (notebooks, desktops celulares e etc..) Configuração de novos equipamentos Remanejamento de equipamentos Manutenção de hardware em Notebooks e desktops e impressoras Controle e aquisição de novos toners Cadastro da facial de novos colaboradores e exclusão de usuários antigos Gestão do aplicativo de alarme no smartphone inclusão e exclusão de usuários Manutenção do CPD Cotação e aquisição de novos serviços relacionados a telefonia fixa e central telefônica Manutenção das redes sem fio Suporte técnico a equipe de colaboradores Configuração de controle de estacionamento Suporte no Website da empresa, responsável pela manutenção dos dados, updates, atualização de cadastros, preços e configurações na plataforma

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Programação: HTML, JavaScript
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação Interpessoal
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares