Você está pronto para dar um passo importante na sua carreira em tecnologia? A Foundever está em busca de um Analista de Suporte Técnico JR para se juntar ao nosso time incrível!
O que oferecemos:
Salário: R$ 1.416,28
Escala: 6x1
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Auxílio Creche, GymPass e muito mais!
Desenvolvimento profissional: Universidades corporativas e cursos de idiomas!
Local: Barra Funda, a apenas 10 minutos do metrô.
- Horário: 13:40 - 20:00
Requisitos:
- Ser maior de 18 anos
- Residir em São Paulo.
- Conhecimento em informática e TI.
Interessado? siga as instruções para se inscrever!
Não perca essa chance de crescer com a gente!
Benefícios:
-. Ambiente de Trabalho Inclusivo
-. GymPass
-. Terapia 3 vezes no mês
-. Massoterapeutas fazendo massagens durante o expediente
-. Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento)
-. Descontos em Parcerias
-. PLR Participação nos Lucros e Resultados
-. WellHub
-. Auxílio Creche
-. Vale Alimentação/Refeição
-. Assistência Odontológica
-. Eventos e Atividades de Integração
-. Desenvolvimento Profissional
-. Assistência Médica
-. Programa para Saúde e Bem-estar
-. Horário Flexível
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de antecipar problemas e agir antes que eles se tornem críticos.
Capacidade de entender as necessidades dos usuários e oferecer suporte adequado.
Capacidade de ouvir atentamente as preocupações dos usuários e responder de forma adequada.
Capacidade de resolver problemas de forma amigável e profissional.
Capacidade de trabalhar sob pressão e em situações desafiadoras.
Colaboração com outros membros da equipe e departamentos.
Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, Linux).
Familiaridade com softwares de ticketing e ferramentas de suporte remoto.
Flexibilidade para lidar com mudanças e aprender novas tecnologias rapidamente.
Habilidade em comunicação clara e eficaz.
Habilidade para explicar conceitos técnicos de forma clara para usuários não técnicos.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.
Habilidade para identificar e solucionar problemas técnicos rapidamente.
Noções básicas de hardware e software
Noções básicas de redes de computadores e conectividade.
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga