Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
• Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
• Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
• Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
• Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
• Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;
• Apoiar na solução de incidentes e problemas;
• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
• Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
• Suporte a microinformática;
• Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
• Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
• Controlar quadro reserva de computadores;
• Suporte técnico para equipes de campo;
• Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
• Suporte a Impressão;
• Instalação de Softwares;
• Prestar apoio técnico no local:
• Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
• Links de dados e internet;
• Equipamentos das salas de videoconferência;
• Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
• Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).
Requisitos e qualificações:
• Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
• Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
• Conhecimentos do pacote Office365;
• Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
• Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
• Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
• Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.
Horário de Atuação:
09:00h às 18:00h (Seg a Sex)
Local: São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
Modo presencial
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass
Convênio farmácia
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga