O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO (12X36h Noite)

4,1
652 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 jun

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Um profissional com compromisso com o cliente. Que esteja disponível para a Escala 12x36h - 19:00 às 07:00 Modo Presencial Local: Aeroporto de Congonhas - SP Como será o seu dia a dia: Presta suporte ao usuários no que diz respeito à microinformática e sistemas corporativos; Realiza montagem de infraestrutura, cabos metálicos e conexão de tomadas lógicas; Executa testes de cabos UTP e fibra ótica; Realiza troubleshooting de Rede para identificação de problemas; Instala, testa e realiza manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações; Acompanha e atualizar os chamados da Base; Cria procedimentos de atendimento. Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Sistemas Operacionais; Aplicativos Microsoft; Atendimento ao usuário; Protocolo TCPIP; Impressoras; Redes. Possuir cursos NR10 e NR35, será um diferencial Horário de Atuação Horário: Escala 12x36h - 19:00 às 07:00 Modo Presencial Local: Aeroporto de Congonhas - SP Possuir CNH B válida Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Vale Transporte Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações Seguro de vida coletivo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Sistemas Operacionais; Aplicativos Microsoft; Atendimento ao usuário; Protocolo TCPIP; Impressoras; Redes.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares