O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO - Cabeamento GRU

4,1
662 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jan

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: Colaborar com a manutenção e atualização da documentação de Infraestrutura; Troubleshooting dos alarmes e incidentes do ambiente de produção; Execução de mudanças planejadas, emergenciais; Análise e diagnóstico das ocorrências; Atender os tickets em fila e encerrá-los registrando a devida solução; Troca de VLAN em Switch de acesso; Experiência em infraestruturas como eletrocalhas, conduítes e shafts. Realização de testes e certificação dos cabos instalados. Apoio para diagnóstico e configuração de dispositivos de Telecom, como: switches e roteadores; Requisitos e qualificações: Qualificações: Indispensável vivência em lançamento de cabos, montagem de racks, instalação de patch panels e keystones Experiência com Microinformática e Infraetrutura Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11; Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server; Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc; Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit); SoftSkill: Boa comunicação: escrita e falada, importante para relatar problemas e soluções. Ser resiliente e dinâmico capaz de trabalhar sob pressão; Comprometimento e Pontualidade: Especialmente em projetos com prazos apertados. Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final; Bom relacionamento com equipe e Cliente; 08:00 às 17:00 - 5 dias da semana (8h por dia) Modo Presencial Local: Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos *O que a Quality Digital oferece:* Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA - optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass - convênio academia Convênio farmácia Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares