O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI Bilingue

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
11.143 avaliações
Cabo de Santo Agostinho - PE
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atuação presencial em Suape / PE Seg. a Sex. 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para sobreaviso caso necessário Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Colaborar com a equipe de TI do cliente para solucionar problemas relatados de redes de dados e voz. Garantir o funcionamento adequado de salas de reunião, impressoras e espaços operacionais. Tomar medidas proativas para corrigir possíveis problemas que possam impactar a experiência do usuário. Prestar suporte para executivos. Oferecer suporte presencial para colaboradores. Solucionar problemas de hardware de TI e responder a dúvidas sobre software. Auxiliar na solução de problemas relacionados a aplicações Microsoft. Oferecer suporte especializado para aplicações SAP e SQL. Prestar assistência especializada a aplicações locais. Executar planos de projetos solicitados pela equipe relacionados a iniciativas de TI. Executar planos de projetos solicitados pela equipe para manter o ciclo de vida de aplicações (atualizações de infraestrutura ou aplicações). Preparar ambientes de teste/laboratório internos conforme solicitado. Elaborar documentação e diagramas de rede conforme necessário. Responder de forma tempestiva a todas as dúvidas técnicas levantadas no portal de abertura de chamados do ServiceNow do cliente. Fornecer relatórios mensais de métricas sobre os chamados atendidos pela PerimeterWatch. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Experiência prévia em suporte técnico presencial. Conhecimento em suporte a aplicações Microsoft, SAP e SQL. Experiência com ferramentas de ITSM, preferencialmente ServiceNow. Habilidade na elaboração de documentação técnica e diagramas de rede. Perfil proativo, resolutivo e orientado para o atendimento ao usuário. Inglês Avançado / Fluente Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares