O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI Bilingue

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.493 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 set

Atuação presencial em Jabaquara Horário: Seg a Sex. 08:00 as 17:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos (PCs, laptops, impressoras e periféricos). Gerenciar o fluxo de chamados no sistema ITSM relacionado a Field Services e outras áreas de suporte. Verificar a integridade de acessórios e realizar a limpeza dos equipamentos. Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente. Instalar e configurar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo, drives de CD-ROM e outros periféricos. Manter atualizados os bancos de dados de rastreamento e inventário dentro da ferramenta ITSM do cliente. Configurar e solucionar problemas de PCs/laptops e impressoras em um ambiente de rede local (LAN). Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia. Manter a biblioteca de BIOS, drivers e patches atualizados para os equipamentos suportados. Suporte ao acesso remoto de usuários de laptops, incluindo manutenção de registros de chamadas e bases de dados de inventário. Fornecer suporte em racks e roteadores no modo "Hands and Eyes" para a equipe de redes. Prestar suporte de nível N2 conforme as necessidades do cliente. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlatas Inglês Avançado / Fluente Conhecimento em aplicações, conectividade, hardware, periféricos (incluindo impressoras e scanners), ferramentas de rede e protocolo TCP/IP. Experiência com programas de software para PCs e ferramentas de suporte remoto. Conhecimento em interfaces de dispositivos e suporte a dispositivos móveis e de dados. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares