O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.504 avaliações
São José dos Pinhais - PR
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 out

Atuação presencial em São José dos Pinhais Horário: Seg. a Sex. 09:00 as 18:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Recolher itens de TI, dentre os principais itens estão notebooks, monitores, teclados, mouses, carregadores e fontes. Esses recolhimentos são direcionados através de chamados. Organizar os recolhimentos, separando por tipos de itens. Validar e verificar se os itens estão funcionando corretamente, incluindo se a máquina liga, se há problemas com o sistema, se o monitor está ligando, se o carregador carrega, etc (nível básico). Participar do processo de descarte de itens que não estão funcionando ou que estão em mau estado. Montar kits de periféricos (teclado e mouse) para uso. Manter atualização e registros em sistema, assim como em planilhas internas. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Curso superior completo ou cursando (preferencialmente nas áreas de TI, Administração ou áreas afins). Facilidade em entender processos. Adaptabilidade a atividades dinâmicas. Boa comunicação verbal e escrita. Trabalho em equipe. Familiaridade com TI e diagnóstico de problemas. Diferenciais: Proatividade e administrativo. Capacidade de solucionar problemas relacionados a TI (nível básico). Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares