O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

São Carlos - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Analista de Suporte de TI Atuar com suporte técnico e monitoramento em ambiente de alta disponibilidade; Atendimento de chamados (e-mail e telefone) de clientes da empresa; Registro, classificação e acompanhamento de chamados; Monitoramento, plano de comunicação, acionamento de grupos responsáveis, retorno a clientes e finalização de chamados; Geração de relatórios e documentação; Outras atividades compatíveis com a função. Requisitos: Experiência com suporte técnico de TI; Experiência em atendimento a clientes; Organização, boa comunicação oral e escrita; Desejável: Conhecimento de ferramentas de monitoramento e gestão de chamados; Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia de Informação; Conhecimentos de metodologia ITIL. Modelo híbrido (empresa localizada em São Carlos – SP) Segunda a domingo, em regime de escala. Das 14:30 às 23:30 *Necessário ter flexibilidade de horário, pois precisará atuar em horário comercial no período de treinamento CLT Benefícios: VR, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida. Benefícios: -. VR, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
atendimento ao cliente
comunicação
gestão de chamados
inglês
ITIL
Monitoramento
organização
Suporte
trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares