O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,3
574 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 dez

Descrição Suporte técnico 2° nível (presencial - clientes externos). Manutenção, instalação e troca de PDVs: monitor, gaveta de caixa, CPU, teclado e impressora de cupom fiscal. Sistema operacional Linux e DOS. Requisitos Desejável conhecimento em PDV (ponto de venda); Desejável conhecimento em microinformatica (instalação de softwares, ingressar máquina no domínio, formatação de equipamantos, criação de imagens, manutenção de equipamentos. Desejável conhecimento em impressora zebra. Desejável conhecimento básico em Switch e servidor. CNH B em dia Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. GYMPASS -. Apoio Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares