O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.438 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jun

Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos. Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software, garantindo a satisfação do cliente. Auxiliar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos Dell, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente. Registrar e documentar todas as interações com clientes, incluindo problemas resolvidos, processos de diagnóstico e soluções implementadas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares