O quê?
Onde?

Analista De Suporte TI - Pleno

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.840,00 a R$ 3.330,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 ago

Principais atividades a serem desenvolvidas: Suporte Help Desk, Service Desk, e Field Service aos usuários de empresas clientes de pequeno e médio porte. Requisitos principais: Experiência na montagem, substituição e configuração de peças de computador desktop e notebook.Domínio na instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e programas de apoio; instalação e configuração de sistema operacional de servidores Windows Server 20XX, configuração de AD, usuários e atribuições de direitos e permissões de recursos na rede; experiência de configurações de softwares do pacote office; (Outlook, Word, Excel etc.) e sistemas ERP. Conhecimentos em protocolos de rede: TCP/IP e agregados como DHCP, DNS e outros. Configuração de roteadores, direcionamento de portas, wireless e regras firewall, rede estruturada,padrões de rede Cat 5 e 6, conectorização de rede, crimpagem de cabos e montagem de racks. Desejável: Conhecimentos em configuração de ambiente VPN em servidores e roteadores, noções de instalação e configuração de ambientes virtualizados com Hyper-V e VMWARE, ambientes Cloud (Amazon, AWS, Google Cloud ou Azure), ITIL e Cobit, configurações de serviços office 365 e Google GSUÍTE, conhecimentos básico em manuseio de equipamentos Mac (Apple e Linux).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares