O quê?
Onde?

ANALISTA SUPORTE WP JR- Sorocaba

Sorocaba - SP
R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atividades: _Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo; Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento; Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos; Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória; Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas; Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física; Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes; Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes; Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos; Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas. Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI. Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área Necessário: Superior cursando ou técnico completo e Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis, Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados, CNH B e carro. Sorocaba SALÁRIO:1906+ Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser; - Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado - Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;) - Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes; - Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers. - Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha; - SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver! - Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim... ESCALA DE TRABALHO: : Seg à Sexta. 08:00/18:00hs_

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares