O quê?
Onde?

Analista De Suporte/Analista De CS - Senioridade: Júnior/Pleno

Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
11 fev

Atividades: Fornece suporte técnico de segundo nível aos clientes que utilizam o Software Omnichannel; Solucionar problemas de infraestrutura de rede; Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos. Requisito: Estamos em busca de um candidato (a) que possua: Conhecimento básico ou intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc. Princípios intermediários de redes de computadores: Firewalls, Gerenciamento de Portas, protocolos, etc. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; Habilidade no gerenciamento de incidentes e resolução eficiente de falhas. Experiência comprovada em suporte N1/N2. Conhecimento básico ou intermediário de Linux ou redes. Disponibilidade para visita externa. Diferencial: Asterisk, Sip Trunk, Vox; Firewalls, gerenciamento de portas, protocolos; Formação em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa Comunicação
Busque desenvolvimento
Escuta ativa
Linux
Perfil Analitico
Telefonia IP
Vivência com Redes
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares