O quê?
Onde?

Analista Técnico

Imbituba - SC
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Nosso cliente , uma empresa localizada no bairro Araçatuba em Imbituba/SC, contrata: Cargo : Analista Técnico Responsabilidades e Atribuições - Realizar o atendimento técnico aos clientes presenciais ou por telefone - Monitorar constantemente o atendimento virtual via WhatsApp específico ao atendimento técnico - Auxiliar tecnicamente o monitoramento às mídias digitais e atendimentos virtuais em geral - Realizar visitas técnicas para levantamento de dados para o atendimento eficiente - Quantificar e elaborar orçamentos de acordo com as necessidades técnica dos clientes - Realizar desenhos e/ou croquis explicativos para os atendimentos que envolvem construções em madeira - Realizar desenhos e/ou croquis explicativos para os atendimentos que envolvem móveis em madeira - Trabalhar em equipe com foco no fechamento de metas e objetivos propostos pela setor comercial - Realizar negociações de propostas e pedidos de venda - Organizar e controlar propostas e pedidos de venda da área técnica - Acompanhar prazos de entrega junto ao PCP relacionados aos seus atendimentos - Acompanhar a produção e garantir a entrega de todas as informações técnicas (desenhos, medidas, especificações) no link comercial x fabril - Prospectar novos clientes e parceiros - Auxiliar e orientar colegas nas dúvidas pertinentes ao atendimento de soluções técnicas - Buscar conhecimentos e referências para orientar clientes e parceiros quanto às especificações dos produtos e/ou serviços - Receber feedback dos clientes e repassar ao setor responsável - Preenchimento de planilhas de acompanhamento e gestão de vendas Requisitos e Qualificações Entender e garantir o bom atendimento aos clientes específicos às soluções técnicas (presencial, virtual ou por telefone) com foco na sua satisfação a partir da apresentação de soluções que atendam suas necessidades, buscando a efetivação de uma venda eficaz a partir de um acolhimento orientativo, criativo e principalmente baseado em informações técnicas de cada um dos produtos e/ou serviços, nos diverstos segmentos atendidos. Manter a clara comunicação com os cliente e parceiros em relação a entrega de prazos orçamentários, desenhos ou croquis e pedidos de vendas, proporcionando a construção de um relacionamento de credibilidade e confiança entre os clientes e a empresa. Prospectar vendas em potencial a partir de abordagens técnicas junto a novos clientes e parceiros, assim como manter o contato e cordialidade com clientes antigos para futuras vendas. Dispor de referências técnicas e explicativas às especificações dos produtos e/ou serviços. Horário de Trabalho 08:00-12:00 e 13:36 ás 18:00 / Sábados alternados das 08:00-12:00 Benefícios Auxilio no combustível nas visitas técnicas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares