Responsabilidades:
Analisar e executar implantações de Sistemas, melhorias e serviços suportados pelas soluções de TI;
Receber a solicitação de evoluções dos sistemas e soluções;
Analisar a viabilidade, aprovação, implementação de melhorias e projetos para Soluções de TI e Tecnologias
relacionadas;
Pesquisar e avaliar necessidades de hardware/sw para soluções.
Capacitar e Suportar colaboradores;
Apoiar atividades de Suporte à Infraestrutura, destacando, mas não limitando a: realizar a manutenção,
instalação e configuração dos equipamentos e periféricos;
Realizar o suporte/auxílio aos usuários, na utilização de equipamentos e softwares;
Realizar o suporte, manutenção e segurança das informações, contidas em rede;
Zelar pela Administração, utilização e funcionamento da rede e servidores;
Controlar e administrar os contratos relacionados à área, com terceiros;
Suporte das impressoras;
Suporte a sistemas de câmeras de monitoramento e controladores de acesso;
Conhecimento e Administração da Plataforma Microsoft incluindo ferramenta Teams;
Conhecimento e Administração em Microsoft Intune. Implementação, configuração, segurança e padronização;
Conhecimento em Administração em Microsoft Entra Connect Configuração e segurança;
Conhecimento em Microsoft AZURE AD Implementação, configuração, segurança e padronização;
Conhecimento em Administração MOVIDESK. Implementação, configuração, políticas e processos;
Administração de contas de e-mail, políticas de segurança;
Administração de contas de domínio;
Telefonia - Pabx em nuvem;
Configurar Fluxos, definidos em conjunto com a gerência de TI e Clientes/usuários na implantação de novas
Soluções;
Acompanhar, dar suporte e treinar analistas TR, JR e PL.
Requisitos:
Ciências da Computação ou cursos relacionados;
Assistência técnica, suporte, manutenção de redes equipamentos de informática e
implantação de sistemas de inventário de TI;
Benefícios:
-. VT
-. VR
-. Total Pass
-. Day off
-. Convenio Medico
-. Convenio odontologico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Atendimento aos clientes (Chat\Telefone\E-mail\WhatsApp\Redes Socias\Marketplace);
Atuação para casos de Procon\Reclame Aqui\ ou outros meios possa ser mencionado;
Capacitação do time;
Geração de relatórios e interação com as áreas relacionadas;
Organização de rotina do time;
Responsável por tratativas dos casos mais urgentes do departamento;
Denunciar Vaga