O quê?
Onde?

ANALISTA TELECOM - CALL CENTER

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 out

ANALISTA TELECOM PLENO. Suporte as operações de CallCenter. Sustentação do ambiente de Telecom. Implementação de novas funcionalidades, ferramentas, processos. Atuação em projetos diversos. Acompanhamento diário da entrega de qualidade de Telecom as operações. Manutenção documentações como processos, procedimentos e políticas do ambiente. Buscamos candidatos que tenham: Conhecimentos / Experiência: Na área/ ambiente de CallCenter. Vivência de ao menos 3 anos com discadores, de preferência Aspect, Olos. Prática em PABX administrativo. Experiência com tecnologia Khomp (Kmedia, KMG, Flow, Insite, etc). Conhecimento de tarifador. Se você é um indivíduo motivado e orientado a resultados, que está habituado a trabalhar em equipe, junte-se a nós e seja apaixonado pelo nosso negócio, estamos ansiosos para te conhecer!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares