O quê?
Onde?

ANALISTA DE TELECOM - GPS (Pós-Vendas)

4,0
290 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.485,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Descritivo da vaga: Realizar entrega dos serviços contratados dentro do SLA e fazer acompanhamento do backlog de sua carteira. Requisitos da vaga: Formação Escolar / Acadêmica: Ensino superior completo/cursando - (Cursos diferenciais - Administração de empresas, Gestão Comercial, Gestão de Clientes, Engenharias e gestão de projetos). Experiência: Mínima de 2 anos na área de telecom, áreas de gestão de projetos, gestão de carteiras B2B, pós-vendas. Requisitos Adicionais: - Conhecimento pacote office intermediário/avançado; - Conhecimento das redes IP, Metro-ethernet, Transporte e LAN; Cargo: ANALISTA DE NEGÓCIOS VII Carga Horário: 200 hrs Salário: R$ 3.485,00 Escala: 5X2 Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00 Contrato temporário de 45 + 45 dias Centro de custo: VTAL BKO Local de trabalho: Praia de botafogo, 166 – RJ Modelo de trabalho 100% presencial Responsabilidades Principais • Tratativa das ordens de serviço e acompanhamento da esteira do delivery; • Garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento e reporte aos clientes; • Participar da montagem da solução de atendimento ao cliente; • Resolver problemas relacionados a entregas de serviços (Pós-Vendas); • Interface com outras áreas dentro da empresa. Perfil de Competências Comportamentais - Excelente comunicação com cliente; - Boa comunicação formal (escrita); - Pró-atividade; - Dinâmico (ágil); - Pontualidade e Assiduidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• Resolver problemas relacionados a entregas de serviços (Pós-Vendas); • Interface com outras áreas dentro da empresa.
Descritivo da vaga: Realizar entrega dos serviços contratados dentro do SLA e fazer acompanhamento do backlog de sua carteira.
Experiência: Mínima de 2 anos na área de telecom, áreas de gestão de projetos, gestão de carteiras B2B, pós-vendas. Requisitos Adicionais: - Conhecimento pacote office intermediário/avançado; - Conhecimento das redes IP, Metro-ethernet, Transporte e LAN;
Local de trabalho: Praia de botafogo, 166 – RJ Modelo de trabalho 100% presencial
Perfil de Competências Comportamentais - Excelente comunicação com cliente; - Boa comunicação formal (escrita);
Requisitos da vaga: Formação Escolar / Acadêmica: Ensino superior completo/cursando - (Cursos diferenciais - Administração de empresas, Gestão Comercial, Gestão de Clientes, Engenharias e gestão de projetos).
Responsabilidades Principais • Tratativa das ordens de serviço e acompanhamento da esteira do delivery; • Garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento e reporte aos clientes; • Participar da montagem da solução de atendimento ao cliente;
Salário: R$ 3.485,00 Escala: 5X2 Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00
Denunciar Vaga

Outras vagas similares