O quê?
Onde?

Analista De TI - Suporte De Infraestrutura

Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um Analista de Suporte em TI para integrar nosso time e contribuir com a manutenção e otimização da infraestrutura de tecnologia da empresa. Se você é apaixonado por tecnologia, tem perfil proativo e busca um ambiente desafiador, esta oportunidade é para você! ° PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: -Prestar suporte técnico aos usuários, resolvendo incidentes e garantindo a continuidade dos serviços de TI. -Gerenciar e monitorar chamados através de ferramentas de controle de tickets, garantindo SLA e satisfação do usuário. -Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server, incluindo: Hyper-V (virtualização). Terminal Services. GPO (Group Policy Objects). -Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas utilizando o Zabbix, identificando e resolvendo problemas de forma preventiva. -Configurar e gerenciar equipamentos de rede, como: Switches Ubiquiti. Antenas UniFi. MikroTik. -Dar suporte à Suite Office 365, incluindo configuração, troubleshooting e orientação aos usuários. Colaborar com a implementação de melhorias na infraestrutura de TI, visando segurança, performance e escalabilidade. ° REQUISITOS E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: -Graduação completa em áreas de Tecnologia (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins). -Conhecimento avançado em Windows Server (Hyper-V, Terminal Services, GPO). -Experiência com ferramentas de monitoramento, preferencialmente Zabbix. -Familiaridade com equipamentos de rede, como Ubiquiti, UniFi e MikroTik. -Domínio da Suite Office 365 (Exchange Online, SharePoint, Teams, OneDrive, etc.). -Conhecimento em infraestrutura de redes (protocolos, VLANs, VPNs, firewall, etc.). -Habilidades em troubleshooting de hardware e software. -Capacidade de trabalhar com prazos e resolver problemas de forma ágil e eficiente. ° SKILLS DESEJÁVEIS: -Organização e gestão de prioridades. -Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de TI. -Certificações como Microsoft, MikroTik, Ubiquiti ou Zabbix serão consideradas diferenciais. Benefícios: -. Day-off -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Convênio farmácia -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares