O quê?
Onde?

Analista De Trade Marketing

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
699 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.675,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

Atividades da função: Gestão de Execução no PDV (Ponto de Venda): Acompanhamento da implementação das ações de trade nos pontos de venda, assegurando que os materiais de comunicação e as estratégias estejam sendo executados conforme o planejamento, incluindo displays, gôndolas, ilhas de produtos, entre outros. Análise de Resultados e KPIs: Avaliação do impacto das ações realizadas, medindo o desempenho por meio de indicadores-chave como aumento de vendas, crescimento de share no PDV, conversão de promoções e retorno sobre o investimento (ROI). Relatórios detalhados são enviados para o cliente para demonstrar resultados. Relacionamento com o Cliente: Manter um canal de comunicação ativo com os clientes da agência, para entender suas demandas, ajustar estratégias e fornecer atualizações sobre as campanhas em andamento. Esse contato também inclui alinhamento de expectativas e entrega de resultados. Gestão de Equipes de Campo: Coordenar e acompanhar as equipes de promotores, vendedores e representantes de trade que atuam diretamente no PDV, garantindo que estejam alinhados com as diretrizes da agência e do cliente. A supervisão dessas equipes é fundamental para garantir que as ações de merchandising e promoções sejam bem executadas. Monitoramento da Concorrência no PDV; Gestão Orçamentária e Controle de Custos; Adaptar Estratégias ao Perfil do Cliente; Apoio ao Treinamento de Promotores. Benefícios: -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares