O quê?
Onde?

Analista De Trade Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 jul

O Analista de Trade Marketing é responsável por apoiar a aplicação, planejamento, organização e controle das verbas de parceiros comerciais nas lojas de varejo. Com análise contínua de desempenho da categoria, além de sustentar as campanhas de vendas cooperadas com a indústria. Este profissional terá grande influência no atingimento das metas de varejo. Responsabilidades Principais: Gestão de Verbas Comerciais: Administrar eficazmente as verbas disponibilizadas por parceiros comerciais para ações de trade marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos. Análise de Desempenho: Monitorar o desempenho das categorias de produtos e identificar oportunidades de melhoria, utilizando métricas e KPIs relevantes. Planejamento de Campanhas: Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing e promoção, incluindo a coordenação de campanhas de vendas cooperadas com a indústria. Comunicação com Stakeholders: Manter uma comunicação eficaz com as equipes de vendas, marketing, parceiros comerciais e outros stakeholders para garantir a execução bem-sucedida das estratégias. Formação Superior: MARKETING, GESTÃO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO EMPRESAS EXPERIÊNCIA: Fundamental ter atuado no lado do varejo (não só do lado da indústria), em redes de capilares. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Day Off -. Total Pass -. Desconto 10% nas lojas Soneda -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares