O quê?
Onde?

Analista De Trade Marketing H

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.783 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes. · Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes. · Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis. · Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais. · Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo). · Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia. · Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia. · Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia. · Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor. · Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais. · Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados. · Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos. · Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista. · Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais. · Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões. · Elaboração de relatórios de apresentação de resultados. Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes. Escolaridade: Superior cursando/completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Cursos: Pacote Office (Excel, Word e Power Point (Comprovado dia Certificado/Teste) Conhecimento: Experiência em negociação de planos de mídias em grandes varejistas, agências de marketing digital, expertise em negociação e análise de planos de mídia. Conhecimento dos principais indicadores de performance. Salário: R$ 4.000,00 Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 08H00 AS 18H00 Benefícios: -. Seguro Saúde -. Vale Transporte -. Restaurante na empresa, -. Estacionamento, -. Tíquete Alimentação, -. Tíquete Refeição, -. Convênio com Farmácia, -. Assistência Odontológica, -. , Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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