Atividades
Oferecer suporte ao processo:
Gerenciar transações conforme os padrões de qualidade exigidos.
Atender solicitações de ajuda de clientes recebidas via telefone e/ou e-mails de forma cortês.
Documentar todas as informações pertinentes à identificação do usuário final, incluindo nome, departamento, informações de contato e a natureza do problema.
Atualizar a própria disponibilidade no sistema RAVE para garantir a produtividade do processo.
Registrar, rastrear e documentar todas as consultas recebidas, as etapas de solução realizadas e os resultados bem-sucedidos ou mal-sucedidos.
Seguir processos e procedimentos padrão para resolver todas as consultas dos clientes.
Resolver consultas conforme os SLAs definidos no contrato.
Acessar e manter bases de conhecimento internas, recursos e perguntas frequentes para auxiliar na resolução de problemas de forma eficaz.
Identificar e aprender os detalhes do produto para facilitar a interação e a solução de problemas dos clientes.
Documentar e analisar registros de chamadas para identificar tendências mais frequentes e prevenir problemas futuros.
Manter e atualizar documentos de autoajuda para os clientes, acelerando os tempos de resolução.
Identificar sinais de alerta e escalonar problemas sérios de clientes ao líder da equipe em casos de resolução intempestiva.
Garantir que todas as informações e divulgações sobre o produto sejam fornecidas aos clientes antes e após solicitações via chamada/e-mail.
Evitar desafios legais ao cumprir os acordos de serviço.
Prestar excelente serviço ao cliente:
Diagnosticar e solucionar eficazmente consultas dos clientes.
Oferecer suporte ao produto e soluções para clientes, realizando diagnósticos enquanto guia os usuários por soluções passo a passo.
Ajudar os clientes a navegar nos menus do produto e a compreender melhor os recursos.
Resolver todas as consultas de clientes de maneira profissional, amigável e cortês.
Manter registros de todas as consultas de clientes conforme os procedimentos padrão e diretrizes.
Processar e registrar todas as chamadas e e-mails usando o software de rastreamento designado.
Oferecer soluções alternativas aos clientes (quando apropriado) com o objetivo de reter os negócios deles.
Organizar ideias e comunicar mensagens orais de forma eficaz, apropriada aos ouvintes e situações.
Realizar retornos de chamadas programadas aos clientes para registrar feedbacks e garantir o cumprimento dos contratos/SLAs.
Desenvolver habilidades para garantir excelência operacional:
Participar de treinamentos sobre produtos para estar atualizado com recursos, mudanças e atualizações.
Inscrever-se em treinamentos específicos do produto e quaisquer outros recomendados pelo cliente.
Colaborar com líderes de equipe para identificar temas de treinamento e questões de aprendizado visando atender melhor os clientes.
Atualizar o conhecimento do trabalho participando de oportunidades de aprendizado autônomo e mantendo redes pessoais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Espanhol (Avançado)
Habilidades
Agilidade no aprendizado
Comunicação eficaz
Excelência na execução
Resolução de problemas e tomada de decisão
Trabalho colaborativo
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Auxílio Educação
Bônus por resultado
Comissões
Participação nos lucros
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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