O quê?
Onde?

APOIO AO USUARIO DE TI I - REMOTO

Todo Brasil
R$ 1.844,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Cargo: APOIO AO USUARIO DE TI I - REMOTO Local de trabalho: MP/MT Carga Horária: ?De Segunda à sexta-feira 6h, conforme escala de férias, profissional precisará ter disponibilidade para atuar em ambos os horários: 08:30 as 14:30 h ou 14:30 as 20:30 h O que buscamos • Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação; • ?Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática; Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores; • Curso ITIL V3 ou superior • Deverá ter uma certificação Itil ou Az900 O que você ira executar: - Serviços voltados à resolução de incidentes e requisições de todos os recursos de tecnologia da informação disponíveis no MPMT, realizando o primeiro atendimento de todas as demandas das áreas internas de tecnologia da informação, como: sistemas redes, automação. infraestrutura de redes, softwares e aplicativos, resolvendo no primeiro contato, esclarecendo dúvida ou informação, remotamente por meio de acesso a estação de trabalho do usuário através de software de acesso remoto multiplataforma disponibilizado pela CONTRATANTE, ou realizando o escalonamento para as equipes 2º e 3º níveis da , CONTRATANTE ou terceiros. - Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema; - Efetuar comunicação com o usuário interessado quando do encerramento de solicitações atendidas pelos analistas do Departamento de Tecnologia da Informação; - Executar pesquisas de satisfação de usuários com o serviço prestado realizando acompanhamento diário e validação, quando necessário, das respostas obtidas; - Atuar proativamente no recebimento de respostas negativas às pesquisas de satisfação, contatando o usuário e buscando informações sobre como seria possível melhorar o atendimento; - Executar outros serviços correlatos ao atendimento de usuários; - Identificar e reportar falhas nos roteiros de atendimento, bem como nos procedimentos e outros documentos de conhecimento, ao supervisor de atendimento remoto; - Alertar usuários sobre indisponibilidades em serviços provocadas por incidentes e também por interrupções programadas; - Entre outras atividades pertinentes a função... O que oferecemos: • Salario: R$1,844.40 • Vale Alimentação - R$ 26,00 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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