Estamos à procura de um ASSESSOR DE PERFOMANCE para atuar na análise de dados de projetos digitais e gerenciar a comunicação estratégica contínua com nossos clientes.
O profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes através da ativação de serviços e otimização de processos e análises de mercado, além de oferecer suporte e insights valiosos para os clientes.
O atendimento impecável, a análise dos resultados e a colaboração na melhoria contínua dos negócios dos clientes são vitais para essa posição para que o cliente se mantenha na carteira.
Responsabilidades:
- Reuniões de Ativação: realizar reuniões periódicas para ativar e conectar as soluções de RPA com os clientes;
- Elaboração de Conteúdos para LinkedIn: Analisar e desenvolver conteúdos relevantes para atrair e engajar leads, utilizando o LinkedIn como principal canal de comunicação e vendas;
- Acompanhamento de Processos: Monitorar os processos e garantir que estejam ocorrendo dentro dos prazos e parâmetros definidos, com foco na eficiência;
- Comunicação com Clientes: Manter contato regular com os clientes, conforme o perfil e a necessidade do projeto, fornecendo sugestões e atualizações para otimizar as estratégias digitais e garantir a satisfação;
- Monitoramento de SLA: Assegurar que o atendimento ao cliente e a resolução de problemas estejam dentro dos acordos de nível de serviço (SLA) estabelecidos;
- Análise e Interpretação de Resultados: Avaliar os resultados semanalmente, interpretar dados de performance e fornecer recomendações práticas para melhorias;
- Fechamento de Indicadores Mensais: Apresentar relatórios mensais de desempenho com indicadores de mercado e propor estratégias de otimização;
- Relatório de Overview de 90 Dias: Fornecer uma análise detalhada dos primeiros 90 dias de trabalho, destacando metas alcançadas, indicadores de performance e planos de melhoria;
- Análise de Dados: Analisar e operar plataforma de BI com os indicadores e demais informações sobre os projetos nas reuniões com os clientes ou com o time interno.
Benefícios:
-. Flexibilidade de Horários
-. Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em crescimento
-. 100% Home Office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecimento da plataforma LinkedIn e módulos extras, noções de Copywriting, experiência e noções de tráfego pago B2B e inglês avançado são desejáveis
Excel Intermediário
Excelente comunicação e capacidade de relacionamento com clientes
Facilidade para cumprir prazos
Habilidades analíticas para interpretar dados e oferecer insights baseados em resultados
Noções de Conceitos de CRM
Plataformas de BI
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