O quê?
Onde?

Assistente Adm Financeiro - PCD

4,4
1.640 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Home office
22 jun

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Organizar e preencher documentos administrativos conforme os padrões estabelecidos pelo cliente e pela empresa; Auxiliar contratos / operações na emissão do faturamento dos serviços prestados; Auxiliar contratos / operações em relação ao contas a receber/aging. Qualificações Adicionais de Elegibilidade Mínimo Requerido: Ensino médio completo. Desejável: Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência: Experiência em rotinas administrativas, notas fiscais, e apoio a terceiros. Competências Técnicas: Pacote Office. Desejável Inglês básico. Oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Desconto em cursos e faculdades; Auxílio-funeral; Empréstimo Consignado Itaú; Programa de Apoio Psicológico; IVI – Plataforma de Cuidado Emocional; Auxílio Creche (para mães); Auxílio Enxoval; Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar; Comitê de Ações Sociais; Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade); 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis; Oportunidade de Carreira. Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Dashboard
Excel
Outlook
Planilha
PowerPoint
sustentabilidade
sustentável
Word
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
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