O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ADMINISTRACAO PESSOAL

4,3
1.142 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
5 set

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Realizar o controle e os processos de admissão, gestão do ponto, rescisões e férias, Atender aos colaboradores sanando suas dúvidas; Realizar o processo de admissão de novos colaboradores; Manter atualizado o cadastro de todos os colaboradores; Realizar todo o processo de desligamento do colaborador; Realizar o agendamento e o cálculo das férias, bem como a emissão dos recebidos de férias; Lançar afastamentos no sistema da folha e providenciar o formulário de encaminhamento do INSS; Manter atualizada a documentação de PcDs Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Superior em andamento em Administração, Gestão RH e afins; Conhecimento em Legislação Trabalhista e Rotinas de Administração de Pessoal; Desejável experiência na função. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Oferecemos salário compatível a mercado e nossos benefícios são: - Assistência médica e odontológica; - Vale Refeição ou Alimentação; - Vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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