O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Almoxarifado OPME

Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
4 abr

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo Comercial. Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade. Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área do Almoxarifado. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo! Requisitos: Ensino médio completo Domínio em controle de estoque; Rotinas administrativas, Noção de materiais de OPME; Conhecimento em pacote office; Diferencial: Conhecimento em Sistema Tasy Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC. Benefícios: -. Refeitório no local -. Plano odontológico -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Agilidade
Humanização
Organização
Responsabilidade
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares